pipoko32 Iniciante
Ficha de Combatente Ryo: (1000/1000) Peças: Dados da Beyblade:
| Assunto: ficha de pipoko Ter Out 19, 2010 8:58 pm | |
| E La Coloque:
Nome:pipoko32 Sexo:masculino Nome da Beyblade:eraiger Aparencia da Beyblade:eu un dragão vemelho com patas de feniz e oito rabos Como conseguiu a Beyblade:*Minimo 10 Linhas* estava andando en uma floresta e eu vo umas vozes falando pipoko pipoko pipoko e apareceu uma menina e ela riu e saiu correndo fui atras dela mas ela desapareceu na nevoa ai eu continuei andando e achai uma menina sentada chorando na caverna pingando en min ai eu falei oque aconteceu e ela levantou a cara era ela un demonio e me desafiou e eu disse eu não tenho beyblade dai ela faloiu prun novato eu te dou minha beyblade mais forte a eraiger e ela disse que se eu ganhasse ela me daria a eraiger e eu falei e se eu perder dai ela falo dai eu te mato dai eu falei aceito o desafio a let it rip e go dai ela usou max hidrox ai eu tentei usar patada de gelo nela ai hidrox soltou uma bonba de agua ea eraiger inpediu dai hidrox usou ilusão e apareceu atras de min e ganhou de min ai eu falei não vale eu não sei jogar ai ela disse não interressa trato e trato e tentou me matar ai eu corri eu usei a eraiger e eu diise esculacha eraiger e ai ela deu un soco no demonio ai eu falei volta ai ajente saiu da caverna com vida ai eu fiquei con a eraiger Tipo de Beyblade:*Ofensiva,Defensiva, equilibrada e se equilibra bem | |
|
Miratote Campeão Mundial-Admin
Ficha de Combatente Ryo: (1000/1000) Peças: Dados da Beyblade:
| Assunto: Re: ficha de pipoko Ter Out 19, 2010 9:03 pm | |
| | |
|