Beyblade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beyblade RPG

O que esta esperando? Vamos! Entre para uma Grande Aventura! Let it Rip !!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como fazer sua ficha

Ir para baixo 
+19
kaiquejhom
xssul
matheusblader
mecksoc
ray tate
Kézia
Storm Pegasus
Escalibur
leandro
manuelvictor
ichigo shikimoto
gemes
MechaRobster
Gustavo
neto1290
Lary Master
Miratote
Arthur Revolted
Kai Hiwatari
23 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kai Hiwatari
Campeão Mundial-Admin
Campeão Mundial-Admin
Kai Hiwatari


Mensagens : 37
Data de inscrição : 18/10/2010

Ficha de Combatente
Ryo:
Como fazer sua ficha Left_bar_bleue1000/1000Como fazer sua ficha Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Peças:
Dados da Beyblade:

Como fazer sua ficha Empty
MensagemAssunto: Como fazer sua ficha   Como fazer sua ficha EmptySeg Out 18, 2010 6:40 pm

Crie um topico com o Titulo Ficha do *Seu Nome*

E La Coloque:

Nome:
Sexo:
Nome da Beyblade:
Aparencia da Beyblade:
Como conseguiu a Beyblade:*Minimo 10 Linhas*
Tipo de Beyblade:*Ofensiva,Defensiva, equilibrada e se equilibra bem *


Última edição por Kai Hiwatari em Ter Out 19, 2010 5:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://beybladerpg.forumbrasil.net
Arthur Revolted
Campeão Mundial-Admin
Campeão Mundial-Admin
Arthur Revolted


Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/10/2010

Ficha de Combatente
Ryo:
Como fazer sua ficha Left_bar_bleue1000/1000Como fazer sua ficha Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Peças:
Dados da Beyblade:

Como fazer sua ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer sua ficha   Como fazer sua ficha EmptyTer Out 19, 2010 3:54 pm

Nome: Arthur Revolted
Idade: 12 anos
Sexo: Masculino
Nome Da Beyblade: Tigre Das Neve
Aparencia Da Beyblade:
Spoiler:
Como Conseguir A Beyblade:
1:eu estava na escola e todos os alunos da minha sala tinham beyblades e eu era o unico garoto que nao tinha
2:beyblade e chega a hora do recreio e derrepente uma beyblade cai no ceu bem na minha cabeça e eu vou ver
3:a beyblade e a beyblade era uma beyblade do tigre das neves e eu vou testa ela com os garotos eu peguei
4:minha beyblade e fui desafia o melhor jogador de beyblade da escola e ele aceitou meu desafio e o garoto pega
5:a beyblade dele e joga e a sua beyblade era de um dragao rocho e eu uso minha beyblade quando ele ver a
6:minha beyblade o garoto fala " nossa nao pode ser... essa e a lendaria beyblade do tigre das neves uma das
7:beyblades mais poderosas " e eu respondo " o que ? o que voce ta falando e serio ? " e o garoto responde
8:" voce acha que eu estaria brincando com uma coisa dessas " e eu respondo " bem eu nao vou mentir para
9:voce mais na verdade eu acho que voce esta mentindo " e o garoto responde " me desculpe mais eu nao quero
10: que voce estermine minha beyblade entao eu nao quero mais batalhar com voce eu recuso o desafio " e eu
11: respondo " bem ta ok nao tem problema nao ".

Ir para o topo Ir para baixo
Kai Hiwatari
Campeão Mundial-Admin
Campeão Mundial-Admin
Kai Hiwatari


Mensagens : 37
Data de inscrição : 18/10/2010

Ficha de Combatente
Ryo:
Como fazer sua ficha Left_bar_bleue1000/1000Como fazer sua ficha Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Peças:
Dados da Beyblade:

Como fazer sua ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer sua ficha   Como fazer sua ficha EmptyTer Out 19, 2010 3:59 pm

Aceito menos a Explosão de Neve que é na Ficha de Fera Bite
Ir para o topo Ir para baixo
https://beybladerpg.forumbrasil.net
Miratote
Campeão Mundial-Admin
Campeão Mundial-Admin
Miratote


Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/10/2010

Ficha de Combatente
Ryo:
Como fazer sua ficha Left_bar_bleue1000/1000Como fazer sua ficha Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Peças:
Dados da Beyblade:

Como fazer sua ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer sua ficha   Como fazer sua ficha EmptyTer Out 19, 2010 8:24 pm

Nome:Miratote
Sexo:MASCULINO
Nome da beyblade:Crazy Spin
Aparência da Beyblade:Preta com laminas cinzas
Tipo de beyblade:Equilibrada

Como consegui a beyblade:Eu tava com meus amigos brincando de beyblade jogando tampinha de detergente em uma bacia até que chegou um cara todo marrento com uma beyblade de ferro,ele desafiou todas as nossas tampinhas juntas para batalhar com a dele,então todos nós tentamos derrubar aquele beyblade poderosa,ele deixou que lançássemos 3 vezes cada um,nada a beyblade ficou paradinha,então chegou um menino chamado Kai,ele lançou a beyblade dele e derrepente apareceu uma ferabit rarissima e derrubou a beyblade do menino,ele chegou perto de mim e me deu a beyblade meio 8.quebrada do menino dizendo:
Concerte-a e um dia poderemos nos enfrentar.Eu a concertei e mudei ela toda claro,e eu comecei a treinar então minha fera bit apareceu,mas essa é uma outra historia...
Ir para o topo Ir para baixo
Kai Hiwatari
Campeão Mundial-Admin
Campeão Mundial-Admin
Kai Hiwatari


Mensagens : 37
Data de inscrição : 18/10/2010

Ficha de Combatente
Ryo:
Como fazer sua ficha Left_bar_bleue1000/1000Como fazer sua ficha Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Peças:
Dados da Beyblade:

Como fazer sua ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer sua ficha   Como fazer sua ficha EmptyTer Out 19, 2010 8:29 pm

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
https://beybladerpg.forumbrasil.net
Lary Master
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/10/2010

Ficha de Combatente
Ryo:
Como fazer sua ficha Left_bar_bleue1000/1000Como fazer sua ficha Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Peças:
Dados da Beyblade:

Como fazer sua ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer sua ficha   Como fazer sua ficha EmptyQui Out 21, 2010 3:34 pm

Nome:Lary
Sexo:M
Nome da Beyblade:Fire Zerom
Aparência da beyblade:Como fazer sua ficha Images?q=tbn:ANd9GcQxVzQScufGu2SBA4TWIS-3beg0lJ94dFts5xJ4JxMOfAoDrSM&t=1&usg=__4p9lxNggbsbOO3EZO_PiwiAvuhQ=
Tipo de Beyblade:Atace

Um dia eu estava na loja beyblade
Ai eu sai porque eu tinha uma batalha
Chegando no parque eu falei para o garoto que me desafiou:
-Está pronto pra perder
-Só nos seu sonhos
*Minha beyblade era tão fraca que quase caiu para fora no primeiro impacto entre as beyblades*
Então minha beyblade caiu para fora então acabara de acontecer minha batalha
Eu peguei a minha beyblade e atreinei no outro dia desafie o garoto
Na hora que eu jogei minha beyblade ela fez a beyblade do outro garoto cair para fora
Então eu ganhei a beyblade do garoto como prêmio
Ir para o topo Ir para baixo
Miratote
Campeão Mundial-Admin
Campeão Mundial-Admin
Miratote


Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/10/2010

Ficha de Combatente
Ryo:
Como fazer sua ficha Left_bar_bleue1000/1000Como fazer sua ficha Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Peças:
Dados da Beyblade:

Como fazer sua ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer sua ficha   Como fazer sua ficha EmptyQui Out 21, 2010 3:40 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
neto1290
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/10/2010

Ficha de Combatente
Ryo:
Como fazer sua ficha Left_bar_bleue1000/1000Como fazer sua ficha Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Peças:
Dados da Beyblade:

Como fazer sua ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer sua ficha   Como fazer sua ficha EmptySex Out 22, 2010 12:36 pm

sebastiao soares neto

Nome:Neto
Sexo:masculino
nome da beyblade: black dragon
aparencia da beylade : preta com laminas brancas parecidas com garas de dragao
tipo de beyblade : equilibrada (obs: mais ofensiva)

Estava indo para casa depois da escola cuando vi um amigo meu batalhando jogando beyblade le estava perdendo cuando apareceu u m velho q me falou :
-Jovem menino tome esa beyblade e va ajudar seu amigo mas tome cuidado com ela pois é espicial
assim eu fiz fui a te la e ajudei meu amigo a ganhar a batalha cuanbdoi minha beyblade ficou toda preta e brilhosa entao eu me vi emn um lugar estranho todo branco foi cuando ouvir a minha fera dizer
-Neto de agora en dinhante somos 2 em 1 eu confio en vc e vc en min :eu entao responde
-vamos nessa black dragon
ai começou minha aventura com as beyblades
Ir para o topo Ir para baixo
Miratote
Campeão Mundial-Admin
Campeão Mundial-Admin
Miratote


Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/10/2010

Ficha de Combatente
Ryo:
Como fazer sua ficha Left_bar_bleue1000/1000Como fazer sua ficha Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Peças:
Dados da Beyblade:

Como fazer sua ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer sua ficha   Como fazer sua ficha EmptySex Out 22, 2010 2:10 pm

Reprovado,so tem 8 linhas e o minimo é 10.
Ir para o topo Ir para baixo
neto1290
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/10/2010

Ficha de Combatente
Ryo:
Como fazer sua ficha Left_bar_bleue1000/1000Como fazer sua ficha Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Peças:
Dados da Beyblade:

Como fazer sua ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer sua ficha   Como fazer sua ficha EmptySex Out 22, 2010 5:14 pm

sebastiao soares neto

Nome:Neto
Sexo:masculino
nome da beyblade: black dragon
aparencia da beylade : preta com laminas brancas parecidas com garas de dragao
tipo de beyblade : equilibrada (obs: mais ofensiva)

Estava indo para casa depois da escola cuando vi um amigo meu batalhando jogando beyblade le estava perdendo cuando apareceu u m velho q me falou :
-Jovem menino tome esa beyblade e va ajudar seu amigo mas tome cuidado com ela pois é espicial
assim eu fiz fui a te la e ajudei meu amigo a ganhar a batalha cuanbdoi minha beyblade ficou toda preta e brilhosa entao eu me vi emn um lugar estranho todo branco foi cuando ouvir a minha fera dizer
-Neto de agora en dinhante somos 2 em 1 eu confio en vc e vc en min :eu entao responde
-vamos nessa black dragon
ai começou minha aventura com as beyblades
Bd:neto se liga vamo dormir
Eu: e mesmo ta tarde
Ir para o topo Ir para baixo
Miratote
Campeão Mundial-Admin
Campeão Mundial-Admin
Miratote


Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/10/2010

Ficha de Combatente
Ryo:
Como fazer sua ficha Left_bar_bleue1000/1000Como fazer sua ficha Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Peças:
Dados da Beyblade:

Como fazer sua ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer sua ficha   Como fazer sua ficha EmptySex Out 22, 2010 5:30 pm

Aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/10/2010

Como fazer sua ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer sua ficha   Como fazer sua ficha EmptySáb Nov 13, 2010 8:03 pm

Nome:Gustavo
Sexo:Masculino
Nome da Beyblade: COCOFIRE A VINGANÇA
Aparencia da Beyblade:Vermelha com faiscas amarelas
Tipo de Beyblade: ofensiva

Como conseguiu a Beyblade:* Eu estava em casa até que eu escutei um estrondo muito grande vindo da grande varanda que tenho em casa. Quando cheguei na varanda tinha a historia de João e o pé de feijão. Interessado abri o livro e instantâneamente fui para dentro dela. Quando estava por lá dando uma volta, um carinha me deu uns caroço de arroz e eu com muita fome engoli todos, dps outro me ofereceu arroz magico, e eu tbm comi, dps de novo eu bebi agua e comecei a sentir uma dor no dedo que fica abaixo dos dedos da mão e em cima dos dedos dos pes e em fim saiu uma folhinha de dentro dele e dps(de novo) saiu ujm caule e dps(de novo) saiu uma arvore inteira, e dps(de novo) ficou enormissimo, ai dps(de novo) um homem falou para eu escala-la so que eu falei que não dava ai ele se sacrificou por mim com uma grande força pegou meu pau (da arvore) com mt força e colocou a raiz na boca dele. Eu subi e encontrei uma coisa vermelha que saia um liquido meio branco, então eu comecei a beber ber por que tava com muita sede. Tempo dps escurreguei e machuquei meu fió fo por que saiu rasgando ate a raiz.. Com mt dor eu subi de novo e adivinha o que eu encontrei la em cima no topo do tronco?

















NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

aI O HOMEM COM PENA DE MIM FOI AO BANHEIRO FEZ CôCôRES E JUNTO SAIU MINHA BETE-BLEYDEINE QUE EVOLUI PARA BETANIA QUE EVOLUI PARA A BEYBLADE: COCOFIRE,A VINGANÇA.
Ir para o topo Ir para baixo
MechaRobster
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha de Combatente
Ryo:
Como fazer sua ficha Left_bar_bleue1000/1000Como fazer sua ficha Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Peças:
Dados da Beyblade:

Como fazer sua ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer sua ficha   Como fazer sua ficha EmptySex Jun 03, 2011 11:04 am

Nome: Phelipe
Idade: 13 anos
Sexo: Masculino
Nome da Beyblade: Fire Phoenix
Aparencia da Beyblade: Vermelha com Fênix's flamejantes
Tipo da Beyblade: Força Bruta (Ataque)
Como eu consegui: 9 anos: Eu andei muito quieto quando eu vi uma batalha de Beyblades num BeyStadium. Quando o sinal da escola tocou eu achei uma Beyblade que estava escrito no parafuso: Fire Phoenix. Desde então eu decidi: hora de começar o caminho Beyblade! Fire Phoenix! A Fênix de Fogo!
Ir para o topo Ir para baixo
gemes
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ficha de Combatente
Ryo:
Como fazer sua ficha Left_bar_bleue1000/1000Como fazer sua ficha Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Peças:
Dados da Beyblade:

Como fazer sua ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer sua ficha   Como fazer sua ficha EmptyTer Jul 19, 2011 10:27 am

Kai Hiwatari escreveu:
Crie um topico com o Titulo Ficha do *Seu Nome*

E La Coloque:

Nome:gemes
Sexo:
Nome da Beyblade:draco leze
Aparencia da Beyblade: carras de dração rápido como leze e forte como dração
Como conseguiu a Beyblade:*Minimo 10 Linhas*
Tipo de Beyblade:*Ofensiva,Defensiva, equilibrada e se equilibra bem *
Ir para o topo Ir para baixo
ichigo shikimoto
Iniciante
Iniciante
ichigo shikimoto


Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/08/2011

Ficha de Combatente
Ryo:
Como fazer sua ficha Left_bar_bleue1000/1000Como fazer sua ficha Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Peças:
Dados da Beyblade:

Como fazer sua ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer sua ficha   Como fazer sua ficha EmptyDom Ago 07, 2011 4:49 pm

Nome:ichigo shikimoto
Sexo:masculino
Nome da Beyblade:fi're dragon
Aparencia da Beyblade:em volta dela é vermelho e tem um dragão no meio
tipo da beyblade:se equilibra bem
Como conseguiu a Beyblade:um dia eu estva na rua com meus colegas e deles me encionou a uma beyblade,e eu vi a beyblade de meu colega e meu colega mandou eu jogar com a beyblade do meu amigo,a beyblade de meu colega era preta,e começamos a batalhar.
meu colega deixou eu ganhar,no dia seguinte fui até uma loja que vendia beyblades e comprei uma o nome dela era fire dragon
Ir para o topo Ir para baixo
manuelvictor
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/08/2011

Como fazer sua ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer sua ficha   Como fazer sua ficha EmptySeg Ago 08, 2011 7:14 pm

nome:victor
sexo:masculino
nome da bleybleide:pegasus
como comsegui a bleyblade: minha mae me due 40 reais para eu comprar a melhor das bleides
tipo:equilibrio
Ir para o topo Ir para baixo
leandro
Iniciante
Iniciante
leandro


Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/09/2011

Ficha de Combatente
Ryo:
Como fazer sua ficha Left_bar_bleue1000/1000Como fazer sua ficha Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Peças:
Dados da Beyblade:

Como fazer sua ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer sua ficha   Como fazer sua ficha EmptySex Set 02, 2011 7:46 pm

Nome:leandro

Sexo:masculino

Nome da beyblade:dragomer

Aparencia da Beyblade:verde em vouta do meio e azul no lado
tipo da beyblade:ataque

como consequi a beyblade:
1-estava andando quando vi auguns caras e pergunto para min
2-se quer lutar beyblade
3-mas eu falei que eu não tinha
4-todo mundo me chamava de fracasado
5-e jogava coisas em min
6-eu falei que depois de amanha ia traser uma beyblade
7-eles falarãom que eu não traser ia me chingar a dar apelidos ruins para a escola toda
8-sai indo para casa e vi uma beyblade no chão eu pego ela e vou para casa
9-treinei dia e noite
10-chego o dia de eu levar a Beyblade
11-guando viu minha beyblade quis batalhar com migo
12-depois de auguns minutos eu tinha ganhado a batalha
13-todo mundo falo que eu era bom na beyblade

ataque espesial:furia da água verde
Ir para o topo Ir para baixo
Escalibur
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/10/2011

Ficha de Combatente
Ryo:
Como fazer sua ficha Left_bar_bleue1000/1000Como fazer sua ficha Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Peças:
Dados da Beyblade:

Como fazer sua ficha Empty
MensagemAssunto: Ficha do victor   Como fazer sua ficha EmptyTer Out 25, 2011 9:50 am

Nome:victor hugo da silva barbosa
Sexo:masculino
Nome da Beyblade:limpus
Aparencia da Beyblade:vermelha e preta
Como conseguiu a Beyblade:Eu estava andando quando eu vi ums garotos brincado fui la ver e eram beyblades eu olheei aquilo fiquei facinado e queria uma fui emcasa e pesquizei pesquizei ate que um dia resolvi fazer a minha sai de casa e fui compra os materiais quando uma pessoa passa e dexa cair uma beyblade eu peguei ela quando fui devolver ela me flw que eu poderia ficar com ela.Eu feliz da vida fui embora com a minha mais nova beyblade! Tipo de Beyblade: ofensiva
Ir para o topo Ir para baixo
Storm Pegasus
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/10/2011

Ficha de Combatente
Ryo:
Como fazer sua ficha Left_bar_bleue1000/1000Como fazer sua ficha Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Peças:
Dados da Beyblade:

Como fazer sua ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer sua ficha   Como fazer sua ficha EmptySáb Out 29, 2011 10:36 am

Nome:Storm Pegasus
Sexo:Masculino
Nome da Beyblade:Fire Pegasus
Aparencia da Beyblade:Vermelho com Branco e Verde
Como conseguiu a Beyblade:
Um Dia estava vendo muitos garotos ap +e de um estadio.não sabia o que era e fui la ver.Quando olhei la estavam combatendo Beyblade e me perguntam se eu gostaria de participar e eu respondo que não tinha Beyblade.Então um amigo meu Me Empresta a beyblade dele para eu batalhar com os outros.Digo Obrigado e lanço a beyblade.No Final tinha Perdido a batalha mas quando Cheguei a casa minha Mãe tinha um presente para mim.Quando abri vi que era uma Beyblade e no parafuso estavas Escrito Fire Pegasus.Digo obrigado para minha mão e no dia seguinte vou para a escola desafiar todo o mundo com meu Fire Pegasus.
Tipo de Beyblade:Ofensiva
Ir para o topo Ir para baixo
Kézia
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 26
Localização : Rj

Como fazer sua ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer sua ficha   Como fazer sua ficha EmptySáb Fev 11, 2012 11:16 am

Nome: Kézia
Sexo: F
Nome da Beyblade: Delvout
Aparencia da Beyblade:
igual a Driger MS
Como conseguiu a Beyblade:
Um dia estava indo ao mercado comprar uma bey para meu irmão
achava isso muito idiota,ficar girando um pião,chegando lá paguei
uma e ganhei outra de graça,quando chequei em casa dei as duas
para ele mais minha mãe não deixou:
-Não ele vai quebrar uma,quanto mais duas.
Então voltei na loja para devolver mais um amigo me desafiou
-Luta contra mim?
Aceitei,ataquei,defendi,esquivei,só que no final perdi
só que gostei muito então comecei a dominar isso
Tipo de Beyblade: equilibrada
Ir para o topo Ir para baixo
ray tate
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/03/2012

Como fazer sua ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer sua ficha   Como fazer sua ficha EmptyQui Mar 15, 2012 8:55 pm

Nome:Ray Tate
Sexo:Masculino
Nome da Beyblade:wolborg5
Aparencia da Beyblade:é feita de cristais de gelo que nao derretem
Tipo da Beyblade:equilibrado
Como conseguiu a Beyblade:Eu sempre quis uma beyblade e sempre fui amarradao na wolborg
do tala, um dia pedi dinheiro pra minha mae e comprei gelo e fiz a beyblade batendo no gelo.
ela ficou tao daora que o gelo nao derretia mais, de tao daora que ficou.
pouco a pouco me acostumei com ela e ninguem me venceu mais.
agora tudo que falo ela faz, como ataca ou defende ou ate detona ele de uma vez.
nem minha mae acreditou que a beyblade ficou tao louca daquele jeito.
ninguem me vence,desafio qualquer um do site que eu derroto, ate o kai hiwatari se quiser.
e olha que a fera bit nem saiu ainda,imagina quando sair.
ja derrotei todo tipo de oponente.
venha que eu to te esperando.
Ir para o topo Ir para baixo
mecksoc
Iniciante
Iniciante
mecksoc


Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/03/2012

Ficha de Combatente
Ryo:
Como fazer sua ficha Left_bar_bleue1000/1000Como fazer sua ficha Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Peças:
Dados da Beyblade:

Como fazer sua ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer sua ficha   Como fazer sua ficha EmptySex Mar 30, 2012 3:18 pm

nome:James

sexo:masculino

nome de blayblade:chasee

aparencia de blayblade:amarelo com laranja

tipo de blayblade:atk def equilibta muito bem e agilidade
Ir para o topo Ir para baixo
matheusblader
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/04/2012

Como fazer sua ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer sua ficha   Como fazer sua ficha EmptySeg Abr 16, 2012 9:33 pm

Nome:Matheus Ryan
Sexo:Masculino
Nome da Beyblade: Dark Leone
Aparencia da Beyblade:Ela e negra e tem 4 laminas super afiadas em volta
Tipo da Beyblade:Equilibrada
Como conseguir:
Eu estava lutando contra um cara que destruio todas as beyblade dos meus colegas.
Eu desafiei ele para lutar ele acabou ganhando de mim,como ele era muito forte ele quebro
minha beyblade,eu fiquei uma semana recontruindo ela minha beyblade ficou irada,
como eu nao tinha fera bite,ela era muito fraca,mas como eu fui sortudo minha familia pasava
uma fera bite de geraçao e geraçao a dark leone a mais poderosa fera bite.
Eu tive que lutar contra os meus primos
eu ganhei de tds eles ai meu avo me deu ela
Dark Leone eu a coloquei na minha beyblade ai eu falei
Eu:com isso eu vou ganhar daquela cara.
eu o desafiei ele de novo e destruir a beyblade dele
Ir para o topo Ir para baixo
xssul
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/05/2012

Ficha de Combatente
Ryo:
Como fazer sua ficha Left_bar_bleue1000/1000Como fazer sua ficha Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Peças:
Dados da Beyblade:

Como fazer sua ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer sua ficha   Como fazer sua ficha EmptyQua maio 30, 2012 6:15 pm

Nome:xssul
Sexo:Macho
Nome da Beyblade:Thundwolff
Aparencia da Beyblade:Como fazer sua ficha Images?q=tbn:ANd9GcQwAvyvgZ3cebCwK5f3hSvNBUADAbj8DHuLp2jzKXyqN5EUaZ3wdA
Tipo de Beyblade:Ofensiva

Como conseguio a Beyblade:

Bem,eu estava andando pela cidade,na minha cidade! quando o meu amigo corre apresadamente para minha frente e diz:
-(amigo)Cara,vc não vai acreditar! meu avô me deu 2 beyblades muito legais!
-(eu)Nossa que legal,eu ainda nao ganhei a minha
-(Amigo)Vamos batalhar,eu deixo vc usar a minha! e se vc me ganhar pode ficar com ela!
-(eu)Legal!
E então eu fui com meu amigo,pegamos uma panela e LET IT RIP
Batalhamos por muito tempo até que a beyblade do meu amigo sai para fora da arena sendo derrotada!
-(eu)Não acredito que vençi!
-(amigo)Trato é trato,agora vc pode ficar com esse Beyblade!de um nome para ela!
-(eu)Eu vou chamala de Thunderwolff
-(amigo)AGENTE SE VE!
Ir para o topo Ir para baixo
kaiquejhom
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/07/2012

Como fazer sua ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer sua ficha   Como fazer sua ficha EmptyQui Jul 19, 2012 10:37 pm

Nome:Kaiquejhom
Sexo:Masculino
Nome da Beyblade:Dark Ares
Aparencia da Beyblade:Preto e vermelho
Como conseguiu a Beyblade:Eu esta indo enbora para casa quendo eu vi um ma coisa brilhando era uma beyblade.Ela tinha um carneiro entao coloquei o nome de DARK ARES
Tipo de Beyblade:Equilibrio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como fazer sua ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer sua ficha   Como fazer sua ficha Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como fazer sua ficha
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Mateusrds
» ficha de juninhosarzedo
» Ficha de Combatente
» Ficha de J.V.
» Ficha do Jason

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Beyblade RPG  :: Fichas :: Ficha de Combatente-
Ir para: