Beyblade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beyblade RPG

O que esta esperando? Vamos! Entre para uma Grande Aventura! Let it Rip !!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de J.V.

Ir para baixo 
AutorMensagem
jv638
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/01/2012

Ficha de Combatente
Ryo:
Ficha de J.V. Left_bar_bleue1000/1000Ficha de J.V. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Peças:
Dados da Beyblade:

Ficha de J.V. Empty
MensagemAssunto: Ficha de J.V.   Ficha de J.V. EmptyQui Jan 12, 2012 8:26 pm

Nome:J.V.
Sexo:Masculino
Nome beyblade:Storm Wolf
Aparencia:Ficha de J.V. 0l%C3%A9
Como Conseguiu:Um dia quando estava andando pela rua vi no meio da propria um bolo de pessoas , quando finalmente passei pela barreira humana que ali se formava vi que se tratava de uma batalha beyblade entra um garoto e um homen que nunca vi antes pela regiao assim como o garoto era conhecido como o melhor lutador de beyblade da regiao , reparei bem na beyblade que rodava velozmente pela cuia como nunca havia visto uma bey rodar antes , quase tao veloz quanto o proprio vento , nao uma brisa , mais sim um enorme furacao , e esta velocidade so havia sido usada ate esse momento somente para se esquivar da beybade do garoto , e entao , quando tive esse tao simples pensamento , o homem ordenou com um simples movimento que sua bey atacasse a do garoto , que saiu voando pelo ceu da cuia direto para o chao , logo depois o amontoado se focou no homem que logo estava cercado de ofertas pela sua incrivel e veloz bey , entao eu como se fosse uma simples pergunta comum e inoscente me adiantei e disse : "Batalhe contra mim pela sua bey" eu entao voltei a mim depois disso e pensei : "o que eu acabei de fazer?ele vai acabar com a minha bey" e entao me veio um pensamento pior ainda : ter que desistir do desafio que eu mesmo proprus "nao tenho o que lhe oferecer em troca - pensei comigo - "dinheiro , seria muito gasto afinal ele recebera ofertas de mais ou menos R$ 100,00 sem nenhuma batalha , imagina o que e pediria por uma batalha atoa a mais e tempo a menos em sua vida , entao a unica coisa que poderia oferecer seria minha bey que a ele que teria uma bey tao poderosa nao serviria de nada" agora so me restava esperar ele ou eu desistir , porem para minha surpresa ele passou pelo bolo que agora nos olhavam pasmos e disse : "Tudo bem eu aceito Laughing " aquele sorriso poderia querer dizer mil coisas :vou lutar so para te humilhar;vou lutar para destruir sua bey;vou lutar pois estou com do de voce;porem , naquele momento eu entendi , foi um simples , nao sei como dizer , um sorriso de gentileza sem nenhum motivo.
Entao , naquela mesma tarde a luta se realizou , meu amigo começou : "3...2...1...Let it rip!"
Nos lançamos ao mesmo tempo e como era de se esperar ele se desviou de todas as minhas envestidas e me acertou me lançando para fora com um so golpe , quando pensei estar acabado ,ele disse : " e uma melhor de tres ..."
Todos voltaram ele chegou ao meu lado e disse "ja te vi lutar , e aceiteiseu desafio por que pensei que seria uma boa batalha , mostre-me do que e capaz" nao sei como mais ele me ensentivou a lutar e começamos o segundo round a valer eu resolvi imitar o jogo dele e me esquivei de todas suas tecnicas que ele começara a usar , demorou muito a luta , porem , ele me venceu . Depois de todos sairem ele me chamou e falou: "sabia que era capaz,mostrou garra com uma simples bey...agora, eu nao consegui dominar o poder maximo dessa bey nem nunca vou conseguir...porem voce pode...te observei naquelas rodas de batalhas e vi que voce ficou em terceiro colocado no campeonato regional...mais foi pela sua bey que ja tinha evoluida ao maximo...porem essa aqui pode ficar muito mais poderosa...e sua...treine-a assim como treinou essa e ficara muito feliz" e com essas palavras e entregou a tao poderosa..."Storm Wolf...esse e o nome de sua nova bey...porem eu tambem preciso de uma...te peço por favor a sua com ea irei crescer mais do que cresci com essa..." e entao lhe entreguei e disse "cuide bem dela , neptune fish e seu nome treine com ela e conseguira alcançar grandes vitorias assim como eu consegui..." e entao ele concordou e começou a se afastar , entao se virou e disse ao longe "nos vemos nos campeonatos...e se prepare para uam boa luta Laughing " e entao ele se afastou ate desaparecer e eu fui para casa admirando minha nova storm wolf.
Tipo:Ofensiva
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de J.V.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha do Jason
» Como fazer sua ficha
» Ficha de Mateusrds
» ficha de juninhosarzedo
» Ficha de Combatente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Beyblade RPG  :: Fichas :: Ficha de Combatente-
Ir para: